Monday, June 05, 2006

"Existe sempre alguma coisa ausente que me atormenta".
(Camille Claudel)

Dizem que todo ator é um eterno incomodado, um grande insatisfeito.
Eu sou e estou, mais que nunca.
Sou toda inquietações, sou desagrados, sou tristeza profunda, neste momento, neste agora.
Insatisfações com gentes.
Vontade de gritar urgências.
De realizar belezas, de produzir, de correr e correr e me exaurir e começar novamente, de novo, outra vez, tudoaomesmotempoagora.
Escrevo para não enlouquecer, ou para ter mais consciência da minha perdição. Para morrer de tédio e desgosto e amanhecer transbordamentos.
Toda ausência de alegria, neste momento, me faz insana e incessantemente correr atrás de.
E eu determinei.
E eu vou.

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tema recorrente né? A gente tava mesmo falando outro dia de quem oprime/deixa de oprimir com suas opiniões... e que essas pessoas que oprimem devem e vão ser postas de lado...
Fico feliz porque a sua raiva parece te empurrar, te fazer produzir.

Monday, 05 June, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

Monday, 17 July, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Especially I like the first site. But other links are informative too, if you are interested check all those links.http://google-machine.info/1296.html and http://neveo.info/2591.html

Monday, 24 July, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

Friday, 11 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

Thursday, 17 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

somos parecidas e escrevemos parecido, ou não..
ôh insatisfação, é foda ser contrário a tudo e igual a todos! ou nem tão igual assim!

besos!
solodigocompanero@gmail.com

Wednesday, 24 February, 2010  

Post a Comment

<< Home