Thursday, June 01, 2006

O processo

Engraçado meu blog ter saído do ar quando a última coisa que postei nele foi:
Processo de reinvenção.
Acho que aquele tempo, aquelas questões, aquela Elaine: passaram.
Estou absolutamente misantropa nos últimos tempos, inteiramente voltada pra mim, procurando lugares onde eu caiba e deixando aqueles que não me servem mais.
Incrível que hoje de manhã acordei pensando em fazer ALGO REALMENTE significativo para a minha carreira, para a minha vida, para ser feliz. Estes dias li uma dedicatória de alguém, nalgum livro ou disco que dizia: "Tente ser feliz". Isso é tão simples, não? Digo, a escrita. Parece tão óbvio, mas não é. Ser feliz não é óbvio.
Voltando a hoje de manhã, entrei no blog de minha amiga querida e vi que ela se lançou na carreira. Entendo que as condições dela são melhores, que eu tenho um aluguel me esperando todo mês e uma dívida que se encerra em maio do próximo ano.
Mas resolvi hoje: ao fim da dívida, eu digo adeus ao que me deprime, ao que me oprime e faz mal, ao que não me pertence, ao lugar onde eu não caibo e nem nunca coube.
Isto é um confissão.
É um começo.
Sou eu, tentando ser feliz, de uma vez por todas.

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Fico feliz que um ato meu possa inspirar atos de felicidade nas pessoas queridas. Lembre-se da frase de Camille Claudel, "Existe sempre alguma coisa ausente que me atormenta". O ator é um eterno incomodado, no sentido de nunca se contentar com o que tem à sua volta, sempre quer mais, por isso precisa questionar tanto e se cercar de angústias. Aprendi com meu mestreMarco Antonio Rodrigues, que as asngústias fazem parte do processo de criação, então é sempre bom tê-las por perto. A última frase é invenção minha, rsrsrs. Amiga, tenha a certeza de que o mundo a espera!!! Beijo grande.

Friday, 02 June, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Ps.: Quanto as "condições melhores", acredite, você enxerga assim por causa do ponto de observação que se encontra, aqui dentro de onde estou, cercada de problemas é bem difícil, tudo. Então, tente sair para o lado de fora, se virar de ponta cabeça, se reiventar, como já está fazendo e verás outras perspectivas, e descobrirá caminhos muito mais leves e livres.

Friday, 02 June, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

Tuesday, 27 June, 2006  
Anonymous Anonymous said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Monday, 17 July, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

Wednesday, 19 July, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Here are some latest links to sites where I found some information: http://neveo.info/2353.html or http://googleindex.info/1678.html

Monday, 24 July, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Here are some links that I believe will be interested

Sunday, 06 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

Wednesday, 16 August, 2006  

Post a Comment

<< Home