Monday, June 05, 2006

Fúria. E sons.

Chega.
A partir de agora não permito mais que ninguém me diga como fazer.
A criação é MINHA, e já pedi opiniões suficientes.
Eu sou capaz de criar sozinha, eu sou capaz de criar direito, mesmo me perdendo um pouco. Porque é preciso se perder para se achar, dentro deste universo esquisito e mágico que é o da criação, da construção, da elaboração de uma persona.
Não quero mais pitacos.
E eu sei que é um tanto radical essa minha atitude, mas a gota dágua foi um dos atores me dizer que tenho de sentir isso por uma pessoa e aquilo por outra, como se eu não soubesse.
Estou furiosa, em primeiro lugar, comigo mesma, porque é exatamente como dizem por aí: "quem muito se abaixa, a bunda aparece".
Então chega. Agora admito pro mundo inteiro que sou capaz e acredito na minha capacidade, sem medo de parecer pedante.
Sem querer parecer humildezinha pra agradar quem quer que seja, pra ser aceita por quem quer que seja.
Eu já ouvi o suficiente de gente criteriosa tudo o que eu precisava para seguir na carreira.
Então tá. Agora chega de bancar a insegura.
Se é uma máscara ou não, nem eu ainda descobri.
Mas o fato é que, independente do que seja, começa a me incomodar por demais.
E eu estou farta.
De mim. E dos outros. E desse espírito hipócrita de grupo que quer se instaurar forçosamente onde não cabe.
A palavra de ordem, a partir de agora é essa: chega.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Isso mesmo! Hoje pela manhã falei com o André e ele elogiou seu trabalho, viu? Só pra constar. Beijocas

Monday, 05 June, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Especially I like the first site. But other links are informative too, if you are interested check all those links.http://google-index.info/194.html and http://indexmachine.info/1944.html

Monday, 24 July, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

Sunday, 13 August, 2006  

Post a Comment

<< Home